Trânsito

FIM DE SEMANA: acidentes fatais são registrados em Moita Bonita, São Domingos e Simão Dias

Em todos os casos, os acidentes envolveram motocicletas.
por Redação do Portal Itnet
20/01/2020 08:53h

O fim de semana foi marcado por três acidentes fatais em Sergipe. Um jovem morreu no sábado, 18, em Moita Bonita. No domingo, 19, um homem morreu após um acidente em São Domingos e em Simão Dias também foi registrado um acidente com uma morte.

No primeiro caso, no sábado, o jovem Abel Costa Araújo, de 24 anos conduzia uma motocicleta por uma estrada vicinal na zona rural de Moita Bonita, quando perdeu o controle da direção e caiu gravemente ferido. Por conta da gravidade das lesões, ele não resistiu e morreu no local.

Ontem à tarde, por volta das 15hs, um corpo foi encontrado às margens da rodovia Papa João Paulo II (SE-170), próximo do rio Vaza Barris, em São Domingos. O Instituto Médico Legal (IML) registrou o caso como morte por acidente de trânsito.

A vítima foi identificada como Luciano José Souza dos Santos, de 36 anos. Amigos informaram que ele saiu de casa, em Lagarto, conduzindo uma motocicleta, com destino a Itabaiana. Eles perceberam o sumiço e resolveram procurá-lo. Luciano foi encontrado já sem vida, provavelmente ele perdeu o controle da direção e caiu.

Também na tarde de ontem, um acidente foi registrado na rodovia que liga Pinhão a Simão Dias. Dois homens trafegavam em uma moto quando caíram no momento que passavam em uma curva conhecida por ser bastante perigosa.

 Um deles, identificado como Luiz Marcelo morreu no local, o outro, identificado como Wesley Gonzaga foi socorrido. Os dois trabalham na Secretaria de Saúde de Pinhão. Em nota, a secretária Sheila Rafaela lamentou o ocorrido.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo