Policial

Polícia Civil prende investigado por homicídio ocorrido em Itabaiana no mês de junho do ano passado

A investigação apontou que os envolvidos seriam amigos e, na provável data do crime, eles teriam almoçado juntos.
por Redação do Portal Itnet
23/01/2020 07:11h
Atualizado em 23/01/2020 07:19h

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana cumpriram na manhã do último dia 21, o mandado de prisão temporária de Marcelo Santana dos Reis, investigado pelo crime de homicídio contra Igor Gois dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Pebinha”.

Igor, vítima do crime


A investigação apontou que os envolvidos seriam amigos e, na provável data do crime, eles teriam almoçado juntos. A vítima, então, foi atraída ao local onde o homicídio teria sido executado.

O corpo de Igor foi encontrado no dia 9 de junho de 2019 parcialmente despido, desovado em um pasto na Fazenda do Saco (Três Cancelas), zona rural do município de Itabaiana. A vítima apresentava várias perfurações provocadas por disparo de arma de fogo, além de lesões de defesa.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, as investigações apontaram Marcelo, amigo da vítima, como possível autor do homicídio, cuja motivação seria uma possível negociação envolvendo o empréstimo de R$ 10 mil e uma motocicleta.

“O investigado já foi formalmente interrogado e indiciado por homicídio duplamente qualificado, tendo em vista a suposta motivação e por ter sido praticado à traição”, explica o delegado.

Fonte: Polícia Civil de Sergipe

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo