Educação

Pré-matrícula na UFS para os aprovados na chamada regular do Sisu deve ser feita até o dia 04

Segundo a UFS, mais de cinco mil candidatos devem ingressar na instituição por meio do Sisu.
por Redação do Portal Itnet
31/01/2020 08:08h

Na última terça-feira, 28, foi divulgado o resultado da chamada regular do Sisu 2020. Ontem, 30, começou o período de pré-matrícula na Universidade Federal de Sergipe (UFS), para os estudantes aprovados no Sisu.

A fase de pré-matrícula ocorrerá até o dia 04 (menos sábado e domingo) e no dia 07 sairá o resultado da lista de espera.

Foto: Portal UFS


Para os estudantes que vão ingressar nos cursos dos campi de São Cristóvão, Aracaju e Laranjeiras, o processo é feito no Departamento de Computação, no Centro de Vivência, que fica na Cidade Universitária (campus de São Cristóvão).

Para os cursos do campus de Itabaiana, o procedimento é realizado no auditório do próprio campus, no Bloco B. Os documentos que devem ser levados à realização da pré-matrícula estão citados no site da universidade. 

Segundo a UFS, mais de cinco mil candidatos devem ingressar na instituição por meio do Sisu, sendo ofertadas 2.418 vagas para ampla concorrência; 96 vagas para ações afirmativas (candidatos com deficiência: reservada uma vaga, por curso e turno, qualquer que seja a sua procedência escolar) e 2.516 para estudantes que possuem cotas.

Após a pré-matrícula, os estudantes farão a matrícula institucional, porém a data para esta ainda será divulgada.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo