Cidade

Prefeitura de Capela emite nota de esclarecimento sobre a confusão com a prefeita e o cantor Tony Salles

A confusão ocorreu na madrugada de ontem, 02, antes da Banda Parangolé se apresentar no município.
por Redação do Portal Itnet
03/02/2020 13:15h

A Prefeitura Municipal de Capela emitiu uma nota de esclarecimento sobre a confusão envolvendo a prefeita Silvany Mamlak, o seu companheiro, o prefeito de Ilha das Flores, Cristiano Cavalcante e o cantor da Banda Parangolé, Tony Salles, antes da apresentação da banda na festa do município.

Após a prefeita reclamar do atraso de uma hora e meia com o cantor, ele teria usado palavras de baixo calão contra ela, e em seguida o seu companheiro, Cristiano empurrou Tony.

Confira a nota de esclarecimento da prefeitura:

“Na manhã do dia 02 de fevereiro, por volta das 5h15, aconteceu um episódio lamentável durante a festa de Capela.

Após se atrasar por cerca de uma hora e meia antes de se apresentar, Tony Sales, vocalista da banda Parangolé, foi extremamente desrespeitoso com a Prefeita Silvany, usando palavras de baixo calão, apenas por ter sido questionado sobre o atraso e, consequentemente, sobre, a falta de respeito para com o povo capelense.

Diante disso, esclarecemos que a cobrança feita pela gestora pública se deve à preocupação dela com a segurança das pessoas.

 De acordo com determinação da Polícia Militar, os shows devem ser finalizados até as 6h da manhã, a fim de garantir a tranquilidade e o bem-estar da população.

Depois de finalizado o trabalho dos policiais, segundo as regras vigentes, caso houvesse acontecido algum imprevisto que colocasse em risco a integridade física dos participantes da festa, a prefeita seria responsabilizada.

Tal preocupação também é compartilhada por Christiano Cavalcante, esposo de Silvany, que, diante das ofensas, prontamente se colocou em defesa da prefeita”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo