Trânsito

Jovem que se envolveu em acidente na última quinta, 06, continua internada no Huse

De acordo com a assessoria do hospital, o estado dela é estável.
por Redação do Portal Itnet
10/02/2020 09:08h
Atualizado em 10/02/2020 09:14h

A jovem Emilly Caroline Santos de Jesus, de 21 anos, que se envolveu em um acidente na última quinta-feira, 06, em Itabaiana continua internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

De acordo com a assessoria do hospital, ela passou por um procedimento cirúrgico e o seu estado de saúde é estável. Não há previsão de alta.

O acidente foi uma colisão envolvendo um carro e a moto que Emilly estava como passageira e ocorreu no cruzamento da Av. Treze de Junho com a Rua Quintino Bocaiúva.

Foto: Portal Itnet


Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhada desacordada e ferida ao Hospital Regional de Itabaiana e à noite transferida para o Huse, por conta da gravidade dos ferimentos. Emilly bateu a cabeça no asfalto da via.

O condutor da moto também teve alguns ferimentos e o motorista do carro não se feriu. Quando uma equipe da PM chegou ao local do acidente, os condutores dos dois veículos que colidiram (moto e carro) estavam presentes e foram orientados a registrar um boletim de ocorrência.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo