Cidade

Getam prende cinco pessoas suspeitas de clonarem cartões e por receptação de produtos adquiridos a partir desse crime

Eles estavam em posse de produtos, notas fiscais e máquinas de clonar cartões.
por Redação do Portal Itnet
11/02/2020 12:50h
Atualizado em 11/02/2020 12:58h

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prendeu cinco pessoas por estelionato e receptação de produtos adquiridos a partir desse crime. O caso foi flagrado na rua Aquidabã, em Aracaju. O grupo chegou em um veículo com os produtos para fazer uma entrega em uma residência da região.

De acordo com as equipes, a esposa de um dos envolvidos denunciou que ele confeccionava os cartões em casa e estaria aguardando a entrega de mercadorias. Ele pediu que duas mulheres, Wesline Eloi dos Santos e Alana Ingride, entregassem os produtos.

No dia marcado, um carro de cor preta, com os suspeitos Osmar Santana Junior e Milene Santos chegou a casa. Eles trouxeram alguns produtos. A polícia fez buscas na casa dele e localizou além das mercadorias, 18 trouxas de maconha e um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Foto: SSP/SE


Na ação policial, foram recuperados produtos como 48 caixas de cerveja, dois pneus, produtos de higiene, notebook, máquina de clonar cartões, máquina de cartão de crédito, quatro celulares; além de notas fiscais, diversos cartões e a quantia de R$ 1823.

Fonte: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo