Trânsito

Em pouco mais de três horas, PRF recupera em Itabaiana e Areia Branca dois veículos com restrição de roubo

Os flagrantes ocorreram no km 26 e km 52 da BR-235, em Areia Branca e Itabaiana, respectivamente.
por Redação do Portal Itnet
18/02/2020 07:43h

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em pouco mais de três horas, dois veículos com restrição de roubo. Os flagrantes ocorreram no km 26 e km 52 da BR-235, em Areia Branca e Itabaiana, respectivamente.

Foto: PRF/SE


No primeiro caso, na tarde do último sábado, 15, os agentes faziam o trabalho de fiscalização quando abordaram uma motocicleta Honda/Pop 100, sem placa.

 Durante consulta pela numeração do chassi foi constatado que havia uma placa cadastrada para o veículo, com registro de roubo em fevereiro de 2013, em São Cristóvão.

 O condutor primeiro disse que a motocicleta não era emplacada, depois informou que adquiriu o veículo há cerca de três anos, em uma troca por um veículo de passeio.

No segundo caso, na noite do sábado, desta vez em Itabaiana, os agentes abordaram um veículo VW/Gol, com placas da Bahia, após o condutor realizar uma manobra de conversão proibida.

Após consulta, os agentes descobriram que o carro estava com a placa clonada e possuís restrição de roubo desde outubro de 2015, em Salvador, capital da Bahia.

O condutor informou que o carro fazia parte de um pagamento de dívida de um homem à sua mãe, em uma negociação ocorrida no início deste ano.

As duas ocorrências foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana. A PRF informou que só este ano já recuperou 27 veículos roubados/furtados durante a realização de abordagens em Sergipe.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo