Cidade

Caso Devinho e Luzia: SSP diz que BO foi registrado na delegacia de Glória e que blogueira pediu medida protetiva

A Secretaria disse que um inquérito já foi instaurado para investigar a suposta agressão relatada pela ex do cantor.
por Redação do Portal Itnet
18/02/2020 17:03h

Através de nota, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) se pronunciou sobre o caso que envolve o cantor Devinho Novaes e sua ex-namorada, a blogueira gloriense Luzia Lima.

De acordo com a SSP, o boletim de ocorrência relatando a suposta agressão foi registrado na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória ontem, 17, cidade onde reside Luzia.

A blogueira inclusive gravou stories ontem à noite informando que já havia ido à delegacia e feito a denúncia contra o ex. Ainda conforme a SSP, Luzia pediu uma medida protetiva.

Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria da Segurança Pública informa que o boletim de ocorrência que envolve uma possível agressão entre o cantor Devinho Novaes e sua ex-namorada foi registrado na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, nesta segunda-feira (17).

Conforme informado pela assessoria de comunicação da SSP, o fato não foi registrado no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), em Aracaju.

Todo o atendimento foi feito junto à vítima, que pediu medida protetiva e foi encaminhada para o Hospital da cidade. Um inquérito policial já foi instaurado para investigar as agressões”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo