Policial

PM prende dois homens com arma de fogo e drogas na cidade de Pirambu durante os festejos de carnaval

por Redação do Portal Itnet
26/02/2020 07:16h

Na segunda-feira de carnaval, 24, na cidade de Pirambu, equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Sergipe prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Por volta das 18h, os policiais realizavam o policiamento preventivo da festa de carnaval de Pirambu, quando foram alertados por um cidadão que havia um homem armado em uma praça pública.

Imediatamente, os militares iniciaram as buscas pelo suspeito e o flagraram repassando uma pochete para o seu comparsa.

No momento em que foi anunciada a abordagem, a dupla tentou fugir para o interior de uma residência, mas foi detida logo em seguida.

Dentro da pochete foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições, seis cápsulas contendo cocaína e dois papelotes de maconha. O caso foi registrado na Delegacia Plantonista de Pirambu.

Flagrante por uso de droga

Na tarde da mesma segunda-feira, 24, outra equipe do Batalhão de Choque registrou um flagrante por consumo de cocaína em via pública, também na cidade de Pirambu.

No momento da abordagem, o suspeito afirmou que as nove cápsulas de cocaína, encontradas com ele, foram compradas para uso próprio durante a festa de carnaval. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista da cidade.

Fonte e fotos: PM/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo