Policial

Segundo homicídio é registrado nesta quarta, 26, em Itabaiana

Crime ocorreu na região da Piçarreira, próximo aos povoados Rio das Pedras e Mangabeira.
por Redação do Portal Itnet
26/02/2020 13:15h
Atualizado em 26/02/2020 18:50h

Em menos de três horas, dois homicídios foram registrados na cidade de Itabaiana.

O segundo caso ocorreu por volta das 12:30hs, na região da Piçarreira, no povoado Forno, próximo também aos povoados Rio das Pedras e Mangabeira, na zona rural do município serrano.

A vítima, assassinada a tiros foi identificada como Leandro Ribeiro Santana, de 30 anos, conhecido como “Barba Azul”, filho de Seu Mané do povoado São José.

Ainda não há informações de como o crime ocorreu, nem da autoria. No momento do homicídio, Leandro estava na malhada de um sítio trabalhando, segundo informou o pai dele.

Foto de quando Leandro foi preso


Seu Mané, pai de Leandro disse também, durante entrevista ao programa Na Boca do Povo, na rádio Princesa da Serra, que dias atrás haviam tentado matar ele. 

Leandro possuía passagem pelo sistema prisional. Ele foi preso em Itabaiana no ano de 2017, na Operação Finalizar, realizada pela Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) está neste momento recolhendo o corpo da vítima do primeiro homicídio e em seguida se deslocará ao local do segundo caso. 

Leandro residia no povoado São José, era casado e tinha uma filha. 

PRIMEIRO HOMICÍDIO DA QUARTA:

Um homicídio foi registrado por volta das 10:30hs na Rua D da localidade conhecida como Quarta Etapa, no Bairro Queimadas.

A vítima foi identificada como Rodrigo Carlos dos Santos, de 17 anos, conhecido como "Cocôito". Segundo testemunhas, o crime foi praticado por um indivíduo, que após atirar na vítima fugiu na garupa de uma motocicleta.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo