Concursos

Governo de Sergipe abre processo seletivo para bolsistas no programa Alfabetizar pra Valer

Estão sendo disponibilizadas 245 vagas e as funções são: Coordenador Municipal e Formadores.
por Redação do Portal Itnet
11/03/2020 07:45h
Atualizado em 11/03/2020 07:47h

O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Educação lançou um processo seletivo com o intuito de contratar bolsistas para atuarem no programa Alfabetizar pra Valer (PAV), nos municípios que participam do programa (veja lista no edital).

Estão sendo ofertadas 245 vagas. As inscrições devem ser feitas até a sexta-feira, 13.

As bolsas disponíveis são para os seguintes cargos: Coordenador Municipal e Formadores. Para o primeiro são ofertadas 75 vagas; para o segundo, 140.

Coordenador Municipal: a remuneração é de R$1.000,00.

REQUISITOS: profissionais, inclusive servidores públicos, com titulação mínima de graduação nas áreas de educação para execução de atividades de planejamento, avaliação, acompanhamento e execução dos objetivos e metas para realização de estudos e reflexão continuada de cada um dos eixos do Programa Alfabetizar pra Valer, sobre os conteúdos e estratégias formativas e supervisão e organização da estratégia de formação dirigida às equipes municipais.

Formadores: a remuneração é de R$600,00.

REQUISITOS: profissionais, inclusive servidores públicos, que atuarão na capacitação contínua de professores quanto às metodologias empregadas no Programa Alfabetizar pra Valer e acompanhamento e avaliação da execução do programa.

As inscrições para Coordenador Municipal e Formadores que atuarão na rede municipal serão realizadas de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação de alocação da vaga. Já os formadores que atuarão na rede estadual de ensino deverão se encaminhar às Diretorias Regionais de Educação de alocação da vaga.

Maiores informações e para preencher a ficha de inscrição acesse o edital abaixo.

Edital

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo