Policial

Exclusivo: Polícia Militar flagra tentativa de homicídio e apreende duas armas de fogo em Itabaiana

Os presos e armamentos apreendidos foram entregues a Delegacia Regional de Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
12/03/2020 00:11h
Atualizado em 12/03/2020 00:18h

Na noite da última quarta-feira, 11, policiais do Getam do Terceiro Batalhão,  flagrou uma tentativa de homicídio no Bairro Sítio Porto nas proximidades do Rei Pelé.

A Equipe realizava patrulhamento de rotina quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao adentrar na Rua Laurentino Alves dos Santos, os policiais visualizaram um indivíduo de camisa branca, depois de identificado, o autor da tentativa de homicídio, de iniciais L.S.S., saiu correndo em direção a um matagal de posse de um revólver Cal 32. Em perseguição a este, corria outro suspeito de iniciais R.J.S.S. empunhando uma espingarda Cal. 12.

Ao perceberem a presença da Equipe do Getam, ambos largaram as armas e se entregaram. Na delegacia, L.S.S. confessou ter efetuado seis disparos contra a vítima de iniciais M.C.B.S., a qual foi atingida por três projéteis: um na região da boca, um no braço e o terceiro no abdômen. Já R.J.S.S. confessou que perseguia o autor da tentativa, L.S.S., com o objetivo de vingar M.C.B.S. porém foi impedido pela chegada dos policiais.

Os presos e armamentos apreendidos foram entregues a Delegacia Regional de Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo