Trânsito

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-235, em Itabaiana

O acidente foi registrado no Bairro Oviêdo Teixeira, nas proximidades do BNB Clube.
por Redação do Portal Itnet
14/03/2020 08:18h
Atualizado em 14/03/2020 08:37h

Por volta das 19hs da última sexta-feira, 13, um grave acidente foi registrado na BR-235, em Itabaiana. Duas pessoas morreram e uma ficou bastante ferida.

O acidente ocorreu na altura do Bairro Oviêdo Teixeira, próximo ao BNB Clube e envolveu dois condutores de motocicletas e um pedestre que atravessava a rodovia.

De acordo com testemunhas, Daniel Monteiro Santos, de 27 anos conduzia uma moto no momento que acabou atropelando um senhor que atravessava a pista e também colidiu em outra motocicleta.

O idoso, identificado como Pedro Nascimento Santos, de 66 anos morreu no local. Os dois motociclistas foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana.

Daniel não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar. O outro condutor (que não temos a identificação) segue recebendo atendimento médico.

Daniel


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo do idoso.

Por conta do impacto da colisão, as duas motocicletas ficaram praticamente destruídas.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo