Policial

Ação integrada entre polícia Militar e Civil prende três, apreende quatro armas e dois morrem em Operação em Itabaiana

Na ação, ainda foi apreendido um simulacro de pistola, munições, dinheiro e um veículo prisma.
por Redação do Portal Itnet
15/03/2020 23:33h
Atualizado em 16/03/2020 07:16h

Na noite deste domingo,15, uma ação integrada entre a delegacia regional de Itabaiana e policiais da Força Tática/3º BPM resultou na prisão de três indivíduos, na apreensão de quatro armas de fogo e dois mortos em confronto com a polícia.

Material apreendido na ação


No momento da ação a equipe de plantão do portal Itnet passava pela Delegacia Regional de Itabaiana e conseguiu colher os detalhes que como ocorreu esta operação.

Policias Militares do Getam e Força Tática do 3º BPM receberam informações fornecidas pela Delegacia Regional de Itabaiana de um suposto homicídio que ocorreria em um aniversário em Itabaiana.

Durante a abordagem, dois elementos de iniciais L.S.S. e W.S.S. reagiram à ação policial efetuando disparos contra as equipes. Estes foram atingidos e, encaminhados ao Hospital Regional de Itabaiana, não resistiram evoluindo a óbito. Outros três elementos de iniciais J.F.S., M.V.S.F., e A.P.N. foram presos e conduzidos à delegacia.

Na ação, ainda foram apreendidas quatro (4) armas de fogo (uma espingarda Cal 12, uma pistola Beretta Cal 25, dois revólveres Cal 38), um simulacro de pistola, munições, dinheiro, um veículo prisma, placa IAC 5814, empregado numa tentativa de homicídio essa semana e uma motocicleta XRE 300, placa IAN 3043.

Veículo utilizado na tentativa da quinta, 12, na Rua Percílio Andrade

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo