Cidade

Prefeitura de Nossa Senhora da Glória suspende o Carnaforró, que ocorreria nos dias 18 e 19 de abril

A organização ressalta o compromisso com o bem-estar da comunidade, priorizando a segurança dos glorienses e de todos os turistas.
por Redação do Portal Itnet
18/03/2020 07:39h

A Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão de Sergipe usou as redes sociais no início da manhã desta quarta, 18, para anunciar a suspensão, por tempo indeterminado do Carnaforró, que ocorreria nos dias 18 e 19 de abril, na Praça de Eventos do município.

A decisão se deu em decorrência da situação de pandemia do novo coronavírus, sendo que o Governo de Sergipe determinou situação de emergência na saúde pública do estado, e também, várias suspensões, incluindo a não realização de eventos com grande número de pessoas, como uma festa, por exemplo.

“A organização do Carnaforró ressalta o compromisso com o bem-estar da comunidade, priorizando a segurança dos glorienses e de todos os turistas que se deslocariam para prestigiar a programação. E agradece a compreensão de todos, na expectativa de que brevemente a segurança da saúde seja resgatada e as programações possam ser retomadas”, diz a nota da prefeitura.

A festa estava programada para ocorrer com as seguintes atrações: Xand Avião, Unha Pintada, Wallas Arrais, Cintura Fina, Kiko Chicabana, Banana Nativa, Bahamas, Reinan Santos, As Patricinhas, Léo Magalhães, Jarbas Moreno e Michel Firmo.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo