Trânsito

Saiba os trechos de Itabaiana que a obra de esgotamento sanitário continua sendo executada e quais serão em breve

SMTT apresenta planejamento para os próximos dias em Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
18/03/2020 14:00h

O superintendente Luiz Santiago, da SMTT de Itabaiana recebeu hoje, 18, a nossa equipe para apresentar o planejamento para os próximos dias, em relação às obras de esgotamento sanitário da Deso, que ocorrem no centro do nosso município.

É importante que a população fique atenta ao planejamento, para evitar grandes transtornos e também evitar trafegar por estes trechos.

Os trabalhos seguem em trechos das ruas Sete de Setembro, Capitão Mendes, Professor Lima Junior, Euclides Paes Mendonça, parte da Otoniel Dórea (já em fase de conclusão).

Também há equipes trabalhando em trechos das ruas Francisco Santos, Ivo de Carvalho, Tobias Barreto e Monsenhor Constantino.

Segundo o Superintendente, nos próximos dias as equipes irão trabalhar no trecho do fundo do G Barbosa e na Rua Capitão José Ferreira, nas proximidades da Creche Vovó Nininha e também trechos das ruas Antônio Dutra e Boanerges Pinheiro.

“Nós sentamos com os responsáveis pela execução das obras e pedimos que uma rua só seja fechada quando outra for liberada, ou pelo menos deixar o trânsito em meia via, para melhorar a mobilidade evitar grandes transtornos”, disse.

Ainda de acordo com o superintendente, no início de abril deve acabar grande parte da obra, e a previsão é que esta seja finalizada em 30 de abril.

“Quando a obra for finalizada, finalmente a população terá noção do quão importante ela é para o bem estar de todos”, concluiu.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo