Política

Pré-candidato a vice na chapa de Valmir poderá vir da família de Verso

Com a aproximação das eleições, as especulações começam a esquentar em Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
18/03/2020 17:09h
Atualizado em 18/03/2020 17:57h

Com as eleições para prefeito e vereador marcadas para outubro, as especulações dos possíveis nomes que disputarão os cargos de prefeito e vice seguem a todo vapor nas rodas de conversas de Itabaiana.

No agrupamento liderado pelo prefeito Valmir de Francisquinho, ainda não foi oficializado o nome do pré-candidato a prefeito e a vice, mas, nos bastidores, os possíveis nomes seguem circulando com grande força.

Para a pré-candidatura a prefeito, os mais favoritos são Adailton Souza, que é Chefe de Gabinete do município e o ex-senador Eduardo Amorim.

Para a pré-candidatura ao cargo de vice surgem nas rodas de conversa, que o prefeito Valmir de Francisquinho poderá passar o poder de escolha para Agnaldo de Verso, para que ele indique um membro de sua família.

Agnaldo de Verso 

O membro da família de Agnaldo que tem mais proximidade com a política é Everton Cunha, popularmente conhecido como Nenê de Verso.

Everton Cunha

Ele foi vereador por Itabaiana em 2003, quando assumiu por quatro meses a vaga deixada pela então vereadora Edilene Barros, que se afastou devido à licença maternidade.

Nenê também assumiu a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo de Campo do Brito por quase dois anos (janeiro de 2013 a dezembro de 2014).

Mas apesar da experiência, isso não quer dizer que o nome dele seja o escolhido, ou que Valmir, de fato dê esse poder de escolha a Agnaldo de Verso. Vamos aguardar as cena dos próximos capítulos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo