Cidade

Em tempo de pandemia, pessoas mal intencionadas passam trote para o contato da vigilância epidemiológica de Itabaiana

O número foi disponibilizado para que as pessoas com suspeita e sintomas da doença liguem e recebam atendimento em casa.
por Redação do Portal Itnet
19/03/2020 07:26h

Em tempos que a pandemia do coronavírus preocupa grande parte da sociedade, algumas pessoas mal intencionadas brincam com a situação. Tem gente passando trote para o contato da vigilância epidemiológica de Itabaiana.

O número foi disponibilizado pela Secretaria de Saúde do município, para que pessoas com sintomas do coronavírus solicitem atendimento domiciliar para a coleta de material para o teste, a fim também de evitar a superlotação no Hospital Regional. O número é o 98862-4977 e também está disponível no WhatsApp.

De acordo com a Coordenadora da Vigilância Epidemiológica do município, Laís Menezes, das mais de 50 ligações recebidas entre a terça e a quarta, cinco ou seis foram trotes.

 “Nós pedimos que as pessoas parem de passar trote, porque vamos tomar as medidas necessárias na delegacia, pois trote é crime. Disponibilizamos o contato para ajudar a população e ainda tem pessoas brincando com a situação”, alertou Laís.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo