Trânsito

Ônibus interestaduais e embarcações vindas de locais com o novo coronavírus estão proibidos de circular em Sergipe a partir de hoje

A medida faz parte do decreto do Governo do Estado, que tem o objetivo de prevenir a propagação do vírus.
por Redação do Portal Itnet
23/03/2020 09:17h

A partir de hoje, 23, está proibida em Sergipe, a circulação de transporte interestadual de passageiros, público e privado, com origem dos seguintes estados:

São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Distrito Federal e demais estados em que o novo coronavírus for confirmado ou que tenham a situação de emergência decretada.

A medida faz parte do decreto do Governo do Estado, que tem o objetivo de prevenir a propagação do vírus, divulgado no dia 20 de março.

Além disso, também fica proibida a atracação de qualquer embarcação com origem em estados e países, com circulação confirmada do coronavírus ou situação de emergência decretada, ressalvada a operação de cargas marítimas.

Quanto ao transporte coletivo de passageiros, tanto público, como privado, municipal e intermunicipal, urbano e rural,  que circula pelo estado, já estava valendo a medida para que não se excedesse a capacidade de passageiros sentados.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo