Cidade

Deso emite nota sobre alagamentos causados pela chuva em Itabaiana nas últimas 24hs

por Redação do Portal Itnet
23/03/2020 14:19h

Hoje pela manhã, o Portal Itnet veiculou uma matéria sobre os transtornos causados pela chuva de ontem, 22, a tarde e da madrugada de hoje, 23, em algumas ruas do Centro de Itabaiana (Ruas Antônio Joaquim da Silva e Comendador Francisco José da Cunha).

O proprietário de um estabelecimento comercial que foi alagado disse que a situação se agravou porque as equipes que trabalham na obra de esgotamento sanitário na localidade taparam um canal.

Após isso, a Deso se pronunciou através de nota.


Confira:

“Motivado pela informação publicada hoje neste conceituado Portal, em respeito aos senhores que fazem esse importante espaço de notícia e aos itabaianenses, cabe-nos informar que:

• As ruas citadas pela matéria(Antônio Joaquim da Silva e Comendador Francisco José da Cunha), segundo relatos de moradores, historicamente sempre alagaram;

• Não foi a obra da Deso que ocasionou o problema, uma vez que nesses locais os serviços, ainda, estão sendo realizados pela empresa. Certamente, como é uma área que está em obra, houve dificuldade de escoamento, o que motivou o alagamento;

• Em locais onde a intervenção da Deso já foi concluída, temos relatos de empresários, que em épocas anteriores chegaram a perder tudo, e que já não sofreram os impactos das últimas chuvas;

Como bem diz o nosso diretor de Meio Ambiente e Expansão, “os transtornos são passageiros, mas o benefício será para sempre”, pois é uma obra que muda completamente o cenário de Itabaiana.

Atenciosamente e à disposição, Ardilles Ferreira - Gerente de Ações Ambientais da Deso”.

O Portal Itnet ressalta que sempre estará à disposição de todos para a veiculação de informações que sejam úteis à população.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo