Justiça

Justiça proíbe manifestações a favor da abertura do comércio. Uma destas estava prevista para ocorrer hoje em Itabaiana

O 3º BPM informou que em caso de ocorrência de algo neste sentido, as medidas necessárias serão adotadas pela Polícia Militar.
por Redação do Portal Itnet
28/03/2020 08:00h

Informe do 3º Batalhão de Polícia Militar:

O Comandante do 3° BPM, Ten Cel Sidney Barbosa, informa que ontem, 27, o plantão do Tribunal de Justiça decidiu, após pedido do Ministério Público de Sergipe, "proibindo qualquer forma de aglomeração, eventos e reuniões, como carreatas, passeatas e atos de concentração de pessoas na capital e interior de Sergipe".

Decidiu ainda  "ser ilegal qualquer forma de publicidade ou veiculação pública para desmobilização da sociedade ao descumprimento dos decretos governamentais. O juiz também pede a identificação dos responsáveis pelos eventos divulgados, a fim de que a Polícia Judiciária e o Ministério Público Estadual possam responsabilizar criminalmente".

Em face de publicações em redes sociais acerca de possível manifestação neste sábado, 28, em Itabaiana com a finalidade vedada pelo Judiciário, o Comando do 3° BPM informa que, em caso de ocorrências vedadas pela ordem judicial, as medidas necessárias serão adotadas pela Polícia Militar.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo