Policial

Quatro pessoas são baleadas em duas ocorrências distintas e dão entrada no Hospital Regional de Itabaiana

Um dos casos ocorreu próximo à Praça de Eventos e uma pessoa foi baleada. O outro nas proximidades do Colégio Eduardo Silveira e três jovens foram baleados.
por Redação do Portal Itnet
13/04/2020 20:13h
Atualizado em 14/04/2020 11:49h

Quatro pessoas foram baleadas em duas ocorrências distintas e deram entrada no Hospital Regional de Itabaiana na noite desta segunda-feira, 13.

Um dos casos ocorreu próximo à Praça de Eventos e um homem foi baleado nas costas por indivíduos num carro não identificado.

O outro caso ocorreu na Rua José Ferreira Lima, nas proximidades do Colégio Eduardo Silveira e três homens foram baleados no momento que estavam na frente de uma residência. Os autores dos disparos (quatro indivíduos) estavam num veículo Voyage branco, que em seguida tomou destino ignorado.

As quatro vítimas estão sendo atendidas no hospital e uma equipe da Polícia Militar já está lá. 

A vítima da primeira ocorrência é Adriano Santos Silva, de 28 anos. Ele havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 1º de março, também próximo da Praça de Eventos. Nesta primeira ocasião, ele correu e adentrou o Estádio Etelvino Mendonça para fugir dos disparos. 

As vítimas do segundo caso foram identificadas como:  Tarlyson Nunes dos Santos, de 22 anos, Luiz Henrique dos Reis, de 21 e Gilson Tavares de Jesus, de 42. 

Apenas Adriano está em estado grave. 

*Matéria atualizada às 11:47hs do dia 14, para o acréscimo de informações

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo