Policial

Mulher é presa suspeita da morte do marido junto com o seu amante

O suposto amante dela também foi preso e detalhou como ocorreu o crime.
por Redação do Portal Itnet
14/04/2020 11:44h

Um crime ocorrido em março e que recentemente foi elucidado chocou a população de Tobias Barreto. Cristina Martins dos Santos, de 31 anos foi presa junto com o seu amante, Sábio Alexandre de Matos, também de 31 anos. Os dois são suspeitos de planejarem e executarem a morte do marido dela.

ENTENDA O CASO:

A morte de Josivan de Jesus Silva, conhecido como "Nego", de 39 anos, ocorrida no dia 24 de março tinha inicialmente como causa um afogamento. Porém, após investigações da Polícia Civil, a pedido da família dele foi constatado que Josivan foi assassinado e que a sua mulher e o amante dela planejaram e executaram o crime.

Após a prisão dos dois, o amante de Cristina, Sábio, confessou o crime e deu detalhes de como tudo ocorreu.

"Cristina e Sábio embebedaram Josivan de forma preordenada, para que ele não conseguisse resistir à agressão. Quando ele estava embriagado, Sábio o puxou da casa e tentou afogá-lo em um tanque que ficava atrás da casa. A vítima ainda tentou reagir, mas não tinha resistência a acabou sendo afogada", relata o delegado Fábio Alan, responsável pelo caso.

De acordo com as investigações, para despistar os vizinhos, familiares e a própria polícia, Sábio amarrou o corpo de Josivan em uma motocicleta e jogou em outro tanque, onde foi encontrado no dia seguinte por moradores.

O delegado informou ainda, que no seu depoimento, Sábio relatou que Cristina almejava a pensão que iria receber com a morte do marido. Cristina e Josivan tem um filho de 11 anos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo