Policial

Jovem que foi baleado ontem em Itabaiana é preso após receber atendimento no hospital

Contra Tarlyson Nunes dos Santos, de 22 anos havia um mandado de prisão em aberto, solicitado pelo DHPP de Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
14/04/2020 14:13h
Atualizado em 14/04/2020 14:21h

Um dos três homens que foram baleados na noite de ontem, 13, na Rua José Ferreira Lima, por quatro indivíduos num veículo Voyage branco foi preso logo após receber atendimento no Hospital Regional de Itabaiana.

Contra o jovem Tarlyson Nunes dos Santos, de 22 anos havia um mandado de prisão em aberto, solicitado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Itabaiana.

De acordo com o delegado responsável pela divisão, Tarcísio Tenório, Tarlyson foi preso, e encaminhado à delegacia, onde se encontra e deve responder a esta investigação.

Os outros dois homens que foram baleados junto com Tarlyson (Luiz Henrique dos Reis, de 21 anos e Gilson Tavares de Jesus, de 42) foram liberados após o atendimento no hospital.

O DHPP investiga também se este crime teve ligação com a outra tentativa de homicídio ocorrida também ontem à noite, na Praça de Eventos de Itabaiana, que teve como vítima Adriano Santos Silva, de 28 anos. Ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 1º de março.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo