Cidade

BALANÇO DO IML: nas últimas 72 horas, 13 pessoas foram assassinadas em Sergipe

Os números correspondem ao balanço das 06hs da sexta, 17, às 06hs de hoje, 20.
por Redação do Portal Itnet
20/04/2020 09:24h

O último final de semana foi marcado por 13 casos de pessoas que foram assassinadas em Sergipe. Os números correspondem ao balanço do Instituto Médico Legal (IML) das 06hs da sexta, 17, às 06hs de hoje, segunda-feira, 20.

Entre a sexta e o sábado foram registrados cinco casos, um em Tobias Barreto, dois em Nossa Senhora do Socorro, um em São Cristóvão e um em Aracaju, todos com o emprego de arma de fogo.

Do sábado para o domingo foram quatro homicídios, um em Japaratuba, por arma branca, um em Carmópolis e outro em Aracaju, ambos com arma de fogo e uma morte por ação contundente em Brejo Grande.

Do domingo para a segunda, quatro corpos deram entrada no IML: dois de Itabaiana, um de Aracaju e outro de Nossa Senhora do Socorro. Em todos os casos, os crimes foram praticados com o uso de arma de fogo.

Também foram registrados dois casos de suicídio, sete corpos deram entrada vítimas de acidentes de trânsito, um caso de afogamento, outro de queda da própria altura, uma a causa morte ainda não foi esclarecida e outra com causa indeterminada. Dois homens também morreram em confronto com policiais em Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo