Policial

Polícia Civil de Itabaiana cumpre mandados de prisão por estupro de vulnerável e violência doméstica

Um idoso de 65 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente com problemas mentais.
por Redação do Portal Itnet
24/04/2020 07:08h

A Polícia Civil de Itabaiana, através do Departamento de Apoio a Grupos Vulneráveis (DAGV) cumpriu três mandados de prisão nos últimos dias: dois por violência doméstica e um por estupro de vulnerável.

Nos casos de violência doméstica, dois homens, de 20 e 40 anos foram presos preventivamente por descumprirem medidas protetivas. Já no caso de estupro, um idoso de 65 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente com problemas mentais.

Os três presos foram encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana e se encontram à disposição da Justiça.

De acordo com a delegada Josefa Valéria, “as recentes prisões são prova de que a Polícia Civil continua à disposição das vítimas de violência, que não devem deixar de denunciar seus agressores mesmo durante a pandemia”.

Vale lembrar que as denúncias nestes casos também podem ser feitas pelo 181, o número 180 do Governo Federal e a Delegacia Virtual, no site da SSP.

“É importante que familiares, amigos e até vizinhos fiquem atentos e denunciem em caso de suspeita de violência, já que por conta das medidas de isolamento pode ser que alguma vítima esteja sendo impedida de denunciar", completa a delegada.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo