Policial

Filho de ex-policial militar que planejava vingar a morte do pai morre em confronto com o Cope

Ele tinha praticado um homicídio por acreditar que a vítima estaria colaborando com a polícia.
por Redação do Portal Itnet
08/05/2020 08:15h

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil, localizou o filho do ex-policial militar que entrou em confronto com policiais militares.

O suspeito, identificado como André Ricardo dos Santos Barros Júnior, o “Juninho”, de 21 anos de idade, foi localizado no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão, durante a noite da quarta-feira, 06.

De acordo com o delegado André Davi, o suspeito estava planejando vingar a morte do pai. No dia 28 de abril, ele iniciou esse plano matando uma vítima identificada como Marcelo, no bairro América, na capital. André Barros Junior acreditava que a vítima estaria colaborando com a polícia.

Ainda no plano de retaliação dele, o suspeito planejava cometer homicídios contra policiais militares. As investigações, que contaram com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), apontaram ainda que ele estava tentando se esconder em posse da arma, uma pistola calibre 380, utilizada no crime do dia 28 de abril, e com drogas no Eduardo Gomes.

Também foram apreendidos entorpecentes e um veículo. Ele foi localizado, entrou em confronto com os policiais, foi atingido e veio a óbito logo em seguida. As investigações continuam com o objetivo de identificar os demais membros da associação criminosa.

Fonte e fotos: SSP/SE

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo