Cidade

Em casa e bem, radialista Jota Junior usa as redes sociais para agradecer a todos que se preocuparam com a sua saúde

O radialista foi internado na madrugada da segunda, 11, no Hospital Regional de Itabaiana e teve um princípio de AVC.
por Redação do Portal Itnet
13/05/2020 07:24h

O radialista itabaianense Jota Junior, que foi internado na madrugada da segunda, 11, no Hospital Regional de Itabaiana, após passar mal usou as redes sociais para agradecer a preocupação e carinho de todos para com ele.

No hospital, Jota passou por uma bateria de exames e de acordo com a equipe médica sofreu um princípio de AVC. Ele recebeu alta na tarde da segunda, e agora está em casa, sob os cuidados dos familiares.

A equipe Itnet deseja uma boa recuperação e muita saúde ao companheiro de imprensa. Confira a postagem de agradecimento do radialista:

“Quero agradecer primeiramente a Deus pela minha recuperação, tive um sintoma de princípio de AVC, aproveito a oportunidade também, para agradecer a todos que ficaram preocupados e, que pediram, em pensamento e oração, pela minha recuperação e saúde.

A minha família, a minha esposa Priscila e família, meus filhos João Pedro, João Daniel e Fernanda, meus amigos da imprensa e das redes sociais, meus companheiros do programa Alerta Total, e aos ouvintes q estiveram em oração.

Agradeço também, ao amigo Luciano Bispo pela presteza e solidariedade, como também a todos os outros políticos que ligaram ou procuraram saber como eu estava.

Por fim, agradecer aos profissionais do hospital Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, dos recepcionistas ao superintendente, aos profissionais da enfermagem, médicos, em especial, ao cardiologista Dr. Antônio Tércio, aos cuidadosos laboratoristas, enfim, agradeço a presteza dos amigos Valtenis Junior e Roseane.

Que Deus possa abençoar e dar saúde e paz a todos”.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo