Cidade

Trezenário e festa de Santo Antônio ocorrerá de 31 de maio a 13 de junho. Celebrações serão transmitidas pelas redes sociais

O anúncio foi feito nas redes sociais da paróquia. O tema será “Santo Antônio: modelo de obediência” e o lema “Família, santuário de vida”.
por Redação do Portal Itnet
24/05/2020 12:00h

Através das redes sociais da Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas, o pároco Marcos Rogério anunciou que o trezenário e festa do padroeiro de Itabaiana ocorrerá de 31 de maio a 13 de junho. O padre enfatiza que as celebrações serão transmitidas pelas redes sociais da paróquia.

O tema desse ano será “Santo Antônio: modelo de obediência” e o lema “Família, santuário de vida” e as pessoas poderão acompanhar as celebrações de casa, junto com a família.

Em março, o pároco havia anunciado que por conta da pandemia, o trezenário ocorreria em outubro, mês que a paróquia completará 345 anos, porém foi decidido que ocorrerá nas datas de costume, pelas redes sociais, e se em outubro a situação estiver normalizada, ocorrerá novamente, com as celebrações presenciais, conforme nos informou um integrante da Pastoral de Comunicação da paróquia.

Vale ressaltar que todas as celebrações serão transmitidas, as pessoas poderão assistir às trezenas e a missa festiva de casa. Porém, a procissão do dia 13 de junho, pelas ruas de Itabaiana não irá ocorrer, visto que é um evento que costuma reunir uma multidão.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo