Policial

Homem que estava com mulher assassinada na zona rural de Itabaiana dá entrada no hospital também ferido por arma branca

A Polícia Civil, através do DAGV, investiga a morte de Adriana e também a tentativa de homicídio contra o homem que estava com ela.
por Redação do Portal Itnet
25/05/2020 13:30h

Hoje pela manhã noticiamos a morte de Adriana de Almeida Santos, de 37 anos, que foi encontrada sem vida na noite de ontem, 24, numa estrada vicinal no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana, com ferimentos causados por arma branca.

Após isso, novas informações sobre o caso foram surgindo. Adriana, que é moradora do povoado Serra Cumprida, em Areia Branca havia se encontrado com um rapaz no povoado Rio das Pedras.

Ele, identificado como Vanderley da Conceição Silva deu entrada no Hospital Regional de Itabaiana também ontem à noite e também com ferimentos causados por arma branca.

A Polícia Civil de Itabaiana, através do Departamento de Apoio a Grupos Vulneráveis (DAGV), que tem à frente a delegada Josefa Valéria foi comunicada do ocorrido e já iniciou a investigação.

De acordo com a delegada, ainda não se confirma que o crime foi um feminicídio e a possibilidade de latrocínio também está sendo cogitada.

 Vanderley confirmou que estava realmente com Adriana e informou à polícia que os dois foram atocaiados por uma pessoa não identificada na estrada. Ele disse que não sabe quem cometeu o crime, nem a motivação.

“As informações são prematuras ainda, vamos ouvir os familiares da Adriana para entender o que realmente possa ter acontecido neste caso”, disse a delegada.

Apesar de ter circulado a informação de que o companheiro de Adriana foi o autor do crime, não há nada que comprove isso e a polícia ainda não colheu o depoimento dele.

Se você tiver alguma informação que possa colaborar com a investigação desse crime, entre em contato com o Disque Denúncia da Polícia Civil (181). O sigilo é garantido.

Novos detalhes sobre este caso serão adicionados assim que surgirem.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo