Cidade

CHUVA EM ITABAIANA: cerca de 100 casas residenciais e comerciais foram atingidas pela água, segundo a Defesa Civil

Até o momento nenhum local foi interditado. Defesa Civil e Assistência Social visitam as famílias.
por Redação do Portal Itnet
29/05/2020 17:19h

A chuva forte que caiu na tarde de ontem, 28, em Itabaiana, além de causar transtornos e estragos em várias ruas que foram alagadas, também causou prejuízos para várias famílias e proprietários de comércio, que tiveram as suas residências e estabelecimentos invadidos pela água.

Muitas pessoas perderam os seus pertences, mais uma vez...

A nossa equipe entrou em contato com a Defesa Civil Municipal, para fazer um balanço das ocorrências. De acordo com o Coordenador, Carlos Eduardo, cerca de 100 casas residenciais e comerciais foram atingidas pela água, mas nenhum local foi interditado até o momento.

As casas e estabelecimentos mais afetados pela água ficam nas seguintes ruas: Professor Lima Júnior, Antônio Dutra, Percílio Andrade, Boanearges Pinheiro, Comendador Francisco José da Cunha, Uruguai e nas avenidas Dr. Luiz Magalhães, Otoniel Dórea e o Largo José do Prado Franco.

Esses são locais que alagam constantemente quando chove forte, mas segundo Carlos, outros novos pontos de alagamento foram registrados nas travessas Franco Lima, Morada Nobre, Francisco Oliveira, Emídio Araújo e Avenida Rinaldo Mota.

Segundo o coordenador, a Defesa Civil, juntamente com a Secretaria de Assistência Social está visitando as famílias, entregando cestas básicas e ouvindo as pessoas que tiveram prejuízos, para poder dar o suporte necessário e cabível.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo