Policial

Devinho Novaes é indiciado por lesão corporal, difamação, injúria e dano contra ex-namorada Luzia Lima

De acordo com a Polícia Civil, apesar de intimado, o cantor não compareceu a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória.
por Redação do Portal Itnet
03/06/2020 11:42h

A Polícia Civil informa que o cantor Deivson Aleixo Santos, que se tornou conhecido com o nome “Deivinho Novaes”, foi indiciado pelos delitos de lesão corporal, difamação, injúria e dano. Todas essas práticas delituosas em contexto de violência doméstica contra a ex-namorada, a blogueira Maria Luzia Vieira Lima, conhecida como "Luzia Lima".

De acordo com a Polícia Civil, apesar de intimado, o cantor não compareceu a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, tendo o advogado dele impetrado Habeas Corpus para ele não ser ouvido. O pedido foi negado pela Justiça.

Em razão de não mais se permitir condução coercitiva de investigado em procedimentos investigativos criminais, o inquérito policial, com as provas reunidas, foi concluído com o indiciamento do cantor e remetido à Justiça de Nossa Senhora da Glória, neste dia 3, vinculado ao mesmo processo que decretou medidas protetivas em favor da blogueira.

Dessa forma, cabe agora ao Ministério Público decidir se oferece denúncia contra o indiciado ou se pede novas diligências para a Polícia.

Fonte: Polícia Civil

Relembre a polêmica envolvendo Devinho e Luzia

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo