Policial

ITABAIANA: PM apreende arma de fogo escondida no travesseiro

Questionada sobre a motocicleta em sua casa, a mesma informou que ela havia sido deixada por seu esposo, E.S. de 37 anos, mas o mesmo não estaria na residência.
por Redação do Portal Itnet
06/06/2020 09:34h
Atualizado em 07/06/2020 09:01h

O fato se deu na noite da última sexta-feira, 05/06, quando a equipe Força Tática do 3•BPM recebeu, por meio do 190, a informação de que uma motocicleta Honda CG Titan 160 que havia sido roubada momentos antes estava escondida no interior de uma residência localizada no Bairro Marianga.

A Equipe foi verificar a denúncia e, com a autorização da proprietária arrolada como testemunha, A.C.S. de 31 anos, adentrou na residência e imediatamente visualizou a motocicleta roubada. Questionada sobre a motocicleta em sua casa, a mesma informou que ela havia sido deixada por seu esposo, E.S. de 37 anos, mas o mesmo não estaria na residência.

Durante buscas na residência, os Policiais localizaram um revólver Cal 38 com seis munições intactas no interior do travesseiro do casal, arma essa reconhecida pela vítima, E.A.P. de 36 anos, como sendo a mesma empregada pelo suspeito no momento do assalto.

Até o presente momento, 43 (quarenta e três) armas de fogo foram apreendidas e 199 (cento e noventa e nove) veículos roubados foram recuperados em 2020 na área do 3BPM.

Diante dos fatos, todos os materiais apreendidos, juntamente com testemunha e vítima, foram encaminhados à Delegacia.

por Luiz Carlos Focca

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo