Esporte

Campeonato Sergipano retornará no dia 25 de julho

A decisão ocorreu em reunião entre a Federação, o representante do Sindicato dos Atletas e os clubes que continuam na competição.
por Redação do Portal Itnet
17/06/2020 13:59h

Em reunião na manhã desta quarta-feira, 17, na Federação Sergipana de Futebol (FSF), foi decidido por maioria absoluta que o Campeonato Sergipano retornará no dia 25 de julho, podendo essa data ser alterada, de acordo com as determinações das autoridades estaduais.

Em decreto publicado na última segunda-feira, 15, o governador Belivaldo já tinha programado a volta dos treinamentos para os clubes profissionais do estado, a partir do dia 23 desse mês.

Também ficou definido que os clubes poderão contratar os atletas que não tenham mais vínculo com as equipes que disputaram a primeira fase d do Sergipão.

São elas: Dorense, Boca Junior, América e Lagarto e todos podem contratar até a última rodada da competição. Além disso, já será aplicada a nova regra da FIFA, que permite as cinco substituições por partida.

Participaram da reunião o presidente da Federação Sergipana, Milton Dantas, os representantes do Sergipe, Itabaiana, Confiança e Frei Paulistano, o secretário geral da Federação Sergipana e o Presidente do Sindicato dos Atletas profissionais.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo