Esporte

EXCLUSIVO: após presidente do Itabaiana Alberto Nogueira ser afastado pelo Conselho, restante da diretoria renuncia

O afastamento do presidente e a renúncia da diretoria ocorrem no momento que o Campeonato Sergipano está prestes a retornar.
por Redação do Portal Itnet
18/06/2020 18:49h
Atualizado em 18/06/2020 18:50h

No momento que o Campeonato Sergipano de Futebol está prestes a retornar, uma reviravolta ocorre na diretoria da Associação Olímpica de Itabaiana, o nosso Tricolor.

O atual presidente do clube, Alberto Nogueira foi notificado e afastado da sua função pelo Conselho Administrativo do time, que alega inúmeras irregularidades praticadas pela diretoria sob o comando de Alberto.

Após isso, os demais membros da diretoria tricolor, a exemplo do vice-presidente Olivério Chagas enviaram uma carta ao Conselho, renunciando de suas funções.

Olivério e Alberto, vice e presidente


Vale ressaltar que o presidente Alberto Nogueira está afastado, mas não renunciou, assim como os demais.

Enquanto ele está afastado, na ausência dos demais membros da diretoria, quem assume o comando do Itabaiana é o presidente do Conselho, Ariovaldo de Souza Lima, o Ari do Banese.

Entretanto, de acordo com informações passadas por algumas fontes, ele poderá entregar o cargo, mas independente disso, será o Conselho quem estará à frente do clube até que se resolva a situação do afastamento de Alberto.

Como ele foi afastado, mas não renunciou, no momento não é possível realizar uma nova eleição.

Estaremos acompanhando o desenrolar deste caso.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo