Esporte

Wilson Mendonça, o Galego do Futsal assume interinamente a presidência da Associação Olímpica de Itabaiana

Afastamento de presidente, renúncias na Diretoria e no Conselho e presidente interino são os acontecimentos recentes do Tricolor.
por Redação do Portal Itnet
19/06/2020 07:51h

Com o Sergipão 2020 prestes a voltar, parece que a bruxa tá solta no comando da Associação Olímpica de Itabaiana (AOI)!

Afastamento de presidente, renúncias na Diretoria e no Conselho e presidente interino são os acontecimentos recentes do Tricolor.

ENTENDA:

Como noticiamos com exclusividade aqui no Portal Itnet ontem, 18, o então presidente do clube, Alberto Nogueira foi notificado e afastado da sua função pelo Conselho Administrativo do time, que alega inúmeras irregularidades praticadas pela diretoria sob o comando de Alberto.

Após isso, os demais membros da diretoria tricolor, a exemplo do vice-presidente Olivério Chagas enviaram uma carta ao Conselho, renunciando de suas funções.

Vale ressaltar que o presidente Alberto Nogueira está afastado, mas não renunciou, assim como os demais.

Enquanto ele está afastado, na ausência dos demais membros da diretoria, quem assumiria o comando do Itabaiana seria o presidente do Conselho, Ariovaldo de Souza Lima, o Ari do Banese, porém, ele também renunciou de sua função em assembleia na noite de ontem.

Wilson Mendonça, o Galego do Futsal foi definido como presidente do Conselho, e consequentemente assume também a presidência interina do Itabaiana, até que se resolva a situação do afastamento de Alberto.

Vale lembrar que, como Alberto está afastado, mas não renunciou como os demais membros da diretoria, no momento não pode haver uma nova eleição.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo