Concursos

Itabaianenses podem estudar online para concurso durante a pandemia

O Canal dos Concurseiros, empresa do ramo que atua no mercado do ensino a distância para concursos públicos desde 2012, está ofertando diversos cursos online para alguns cargos.
por Redação do Portal Itnet
23/06/2020 08:17h
Atualizado em 23/06/2020 08:23h

A prefeitura Municipal de Itabaiana publicou o edital para concurso público ofertando 258 vagas em diversos cargos de nível fundamental, médio e superior. A banca escolhida foi a CONSEP do Piauí. A inscrição vai ocorrer exclusivamente pela internet e o período para se inscrever será de 06 a 24 de julho. As provas estão marcadas para 06 de setembro.

Uma boa oportunidade para os concurseiros de Itabaiana realizarem o sonho de conquistar o emprego público, mas como iniciar os estudos se os cursinhos presenciais estão portas devido ao isolamento social? A solução é o estudo online, por meio de videoaulas e outros materiais de estudo, como por exemplo: apostilas, audioaulas, slides de conteúdo e simulados online.

Os cursinhos online oferecem ao aluno uma preparação de excelência e qualidade sem sair de casa. O Canal dos Concurseiros, empresa do ramo que atua no mercado do ensino a distância para concursos públicos desde 2012, está ofertando diversos cursos online para alguns cargos.

Cursos Online

De acordo com o CEO do Canal dos Concurseiros, Fábio Figueirôa, a população concurseira de Itabaiana não pode perder essa oportunidade de ingressar no setor público. “Não é toda hora que se tem concursos específicos para essa ou aquela cidade. A estabilidade financeira vem do emprego público. É o primeiro passo para a realização de um sonho. Estamos ofertando cursos online para os seguintes cargos: Enfermeiro, Monitor Educacional, Agente de Condução de Veículos, Agente Comunitário em Saúde, Cuidador de Creche e em Saúde e Agente de Coleta de Lixo e de Limpeza e Conservação. Vale ressaltar que as provas são de Conhecimentos Básicos e Específicos. E nos nossos cursos, o aluno não paga nada pelas disciplinas básicas”, diz Figueirôa

Atenção na hora da escolha!

1 - Acesse o site de vendas de cada empresa, comunica-se bem com o cliente?

2 - Observe se as Videoaulas demonstrativas são de qualidade;

3 – Além das Videoaualas, a empresa oferta ainda para avançar nos estudos os Slides do professor, Apostila, Audioaulas, Simulados Online e Banco de Questões para praticar;

4 - E os professores? Tem experiência no assunto e conseguem transmitir bem, através da câmera?

5 - O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) ofertado pela empresa é "amigável" e de fácil acesso? Possui ferramentas de aprendizagem e de comunicação com você, concurseiro? Possibilita enviar suas dúvidas pelo sistema para que o professor e a direção da empresa possam respondê-las?

6 – O cursinho oferta ainda um Tutor na plataforma de ensino que possa lhe atender, através de e-mail ou ferramentas de Tira-dúvidas pelo ambiente?

7 - E por último, e não por isso, menos importante, a empresa possui um Atendimento ao aluno eficaz?

Elisângela Mota é concurseira de plantão e já fez vários cursos presenciais em Sergipe. Cansada da mesmice do presencial, optou no último concurso para o Magistério de São Cristóvão em estudar de forma online, a distância.

Mas, segundo ela, o curso escolhido lhe causou uma tremenda dor de cabeça. “As Videoaulas eram gravadas em uma sala de aula comum e os professores escreviam no quadro como no ensino presencial. Vi que esse método é cansativo e segue o mesmo ritmo do presencial. Além disso, a estrutura do curso na plataforma era desorganizada. Mas mesmo assim, a experiência foi interessante. Agora, sei já como escolher um bom curso devido a péssima experiência que já tive”, explica.

Link: canaldosconcurseiros.com.br

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo