Policial

Mulher é presa em flagrante após desferir golpes de facão contra a sua vizinha em Frei Paulo

A vítima foi levada a uma unidade de saúde para receber atendimento e lá os profissionais acionaram a Polícia Militar.
por Redação do Portal Itnet
25/06/2020 07:31h

Na noite de ontem, 24, policiais da 2ª Cia do 3º BPM prenderam em flagrante uma mulher de pré-nome Adriana, que desferiu golpes de facão contra a sua vizinha, Mônica Menezes. O fato ocorreu no Conjunto Judite Abília, em Frei Paulo, no Agreste sergipano.

Ferida, Mônica foi levada a uma unidade de saúde do município para receber atendimento e lá os profissionais acionaram a PM.

O marido da vítima contou aos policiais que ela foi ferida pela vizinha, que segundo ele costumava ameaça-los.

A equipe se dirigiu até o local e quando avistou a viatura, Adriana se trancou dentro de casa junto com os seus filhos, menores de idade. Por conta disso foi chamado o Conselho Tutelar.

Na calçada da residência havia muito sangue e durante conversa, ela confessou que desferiu os golpes de facão contra Mônica.

Bastante alterada e gritando muito, ela não queria abrir a porta para as equipes da polícia e do Conselho Tutelar entrarem e por isso foi necessário quebrar a fechadura.

Adriana ainda tentou agredir os PMs, mas foi contida e conduzida à Delegacia Regional de Itabaiana, à adoção das medidas cabíveis ao caso. O facão utilizado por ela não foi encontrado.

Segundo os PMs, na delegacia, Adriana continuou a falar palavrões e chamou os policiais de vagabundos e traficantes e disse que eles roubaram o dinheiro que tinha em sua residência e que eles recebiam dinheiro do tráfico.

Os filhos dela ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar e a vítima precisou ser transferida para o Hospital Regional de Itabaiana.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo