Cidade

Suspeito de cometer roubos em Aracaju e Itabaiana é preso em operação integrada das polícias Civil e Militar

Ele estava escondido na cidade serrana. As equipes da polícia encontraram com o suspeito, duas motocicletas roubadas e outros objetos.
por Redação do Portal Itnet
30/06/2020 18:52h

Uma operação realizada pela Polícia Civil, através do setor de roubos e furtos da Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) resultou na prisão de um homem suspeito de diversos roubos.

Luiz Antônio Silva Oliveira foi preso no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana e com ele as equipes policiais encontraram duas motocicletas roubadas, bem como outros objetos oriundos de ações delituosas.

Foto: Polícia Militar


Ele é apontado como autor de um roubo ocorrido no dia 19 de junho, em Aracaju. O suspeito fugiu para Itabaiana a fim de estabelecer sua vida criminosa de roubos no Agreste do estado.

“Pudemos constatar que a atuação criminosa corriqueira do suspeito, o colocava como um indivíduo de alta periculosidade que fez do roubo de veículos uma profissão”, destacou o delegado Elder Sanches, do Departamento de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana.

Com a prisão de Luiz Antônio, a Polícia Civil elucidou outros diversos crimes de roubos de veículos.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo