Policial

Em ocorrências distintas em Itabaiana, PM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo e recupera motocicleta roubada

A prisão ocorreu no Bairro São Cristóvão e a moto foi recuperada no Campo Grande.
por Redação do Portal Itnet
01/07/2020 11:52h

Em duas ocorrências distintas na manhã desta quarta-feira, 1º de julho, a Polícia Militar, através do Getam e da 4ª Cia do 3º BPM realizou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo e recuperou uma motocicleta roubada.

Na primeira ocorrência, por volta das 06hs, uma equipe da 4ª Cia recebeu a informação do roubo de uma motocicleta Honda Broz no povoado Flechas. O proprietário havia se dirigido à sede do Batalhão, pois o veículo possuía rastreador.

A equipe policial foi até a casa onde a moto roubada estava escondida e o homem que lá estava disse que recebeu R$100,00 de um indivíduo para guardar o veículo em sua casa.

Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, para prestar os devidos esclarecimentos.

Fotos:3º BPM 


Na segunda ocorrência, por volta das 10hs, policiais do Getam realizavam rondas pelo Bairro São Cristóvão, quando um homem correu ao avistar a equipe e escondeu um pertence numa casa.

Os policiais foram até o local e encontraram uma espingarda de fabricação caseira. O homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana. Esta foi a 46ª arma apreendida pela PM na área de atuação do 3º Batalhão em 2020.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo