Policial

Duplo homicídio é registrado em Itabaiana no início da tarde deste sábado, 04

Crime ocorreu no loteamento Santa Mônica II. Os dois foram assassinados dentro de um carro preto, com placa da Barra dos Coqueiros.
por Redação do Portal Itnet
04/07/2020 13:36h
Atualizado em 04/07/2020 14:00h

Por volta das 12:30h deste sábado, 04, um duplo homicídio foi registrado no Loteamento Santa Mônica II, em Itabaiana, próximo da quadra de esportes. Dois homens foram assassinados a tiros dentro de um carro preto, com placa da Barra dos Coqueiros.

A Polícia Militar foi acionada e já está no local onde ocorreu o crime. O Instituto Médico Legal (IML) também já foi informado sobre a ocorrência.

Uma das vítimas foi identificada como Adriano Costa Oliveira, de 34 anos, natural de Aracaju e morador de Carira. Ele era o condutor do veículo. A outra vítima, que estava como passageiro portava duas identidades, sendo uma possivelmente falsa. Ele foi identificado como Juliano Alves de Andrade, de 30 anos, morador da zona rural de Itabaiana. 

As informações sobre como ocorreu o crime, motivação e autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil já foi acionada e vai investigar o crime. 

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo