Cidade

Padre Marcelo Conceição, diretor da Rádio Cultura recebe alta após 12 dias internado no Hospital Primavera

A expressiva melhora do quadro clínico do sacerdote permite a continuidade do tratamento em casa.
por Redação do Portal Itnet
14/07/2020 10:13h

Uma grande vitória contra a Covid-19 está sendo celebrada pelo padre Marcelo Conceição, pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Conjunto Orlando Dantas) e diretor executivo da Rádio Cultura de Sergipe.

Ele acaba de receber alta hospitalar, nesta terça-feira, 14, após 12 dias de internação no Hospital Primavera, em Aracaju. A expressiva melhora do quadro clínico do sacerdote permite a continuidade do tratamento em casa.

Apresentando um quadro de febre intermitente e desconforto respiratório, o padre Marcelo deu entrada no Hospital Primavera no dia 4 de julho, onde testou positivo para o novo coronavírus.

Logo nos primeiros sintomas ele adotou todas as medidas de isolamento, afastando-se das atividades na paróquia e na Rádio Cultura. Durante o período de internação não houve necessidade de intubação.

O padre Marcelo Conceição, que celebrou ontem, 13, oito anos de ordenação sacerdotal,  expressa um profundo agradecimento por todas as manifestações de solidariedade e, sobretudo, pelas orações na intenção da sua saúde. 

Ao sair do hospital, ele recebeu os cumprimentos de vários colaboradores do hospital, que tanto contribuíram com essa vitória.

Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo