Policial

Durante operação em Ribeirópolis contra o tráfico de drogas, um suspeito morre em confronto com a polícia

A operação ocorreu ontem, 16, e foi feita pela Polícia Civil da cidade, com o auxílio da Ciopac.
por Redação do Portal Itnet
17/07/2020 07:22h

Na última quinta-feira, 16, policiais civis de Ribeirópolis, junto com policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) realizaram uma operação contra o tráfico de drogas na cidade. Um suspeito morreu em confronto.

As equipes colheram informações sobre uma casa que seria um ponto de venda de drogas e quando chegaram ao local, conforme informou a polícia foram recebidos por disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide.

O autor dos disparos foi atingido, socorrido, mas não resistiu. Na casa os policiais encontraram uma quantidade de maconha escondida. A esposa do suspeito foi conduzida à delegacia.

Em outro ponto, um segundo suspeito tentou fugir pelo telhado da casa, mas foi alcançado pelos policiais. Com ele foi encontrada mais uma quantidade de droga. O suspeito foi preso.

Ainda durante a operação foram apreendidas duas pistolas com três carregadores, munições, 916 gramas de maconha, a quantia de R$ 731,50 reais em espécie, dois veículos, sendo uma moto Falcon NX e um Fiat Pálio, dois aparelhos celulares Samsung e LG, uma balança digital, e um relógio de pulso.

Foto: Polícia Militar


A operação contou com o apoio do Getam e 5°BPM, na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo