Cidade

Prefeitura de Itabaiana vai prestar BO contra o homem que deixou cachorro morto na porta da Secretaria de Agricultura

A ação foi filmada pelo próprio responsável por deixar o cachorro no local. Ele disse que deixou o animal como forma de protesto e revolta.
por Redação do Portal Itnet
22/07/2020 09:50h

Um vídeo que circula desde ontem, 21, nas redes sociais tem gerado bastante polêmica em Itabaiana. Um cachorro morto foi deixado na frente da Secretaria Municipal de Agricultura e a ação foi filmada por Ricardo Alves, responsável por deixar o animal no local.

No vídeo, ele diz que deixou o cachorro na frente da secretaria como forma de protesto e revolta. “Todos que morrerem eu vou colocar aqui na porta agora, para ver se essa gestão toma pelo menos o mínimo de responsabilidade”, disse.

Entramos em contato com Ricardo, que disse que tomou a atitude porque a gestão municipal não estava prestando auxílio ao animal, que estava doente e acabou não resistindo.

A Procuradora do município Andrea Machado informou que a equipe jurídica já está com os vídeos e vai prestar um boletim de ocorrência na delegacia hoje, 22, para que a Polícia Civil tome as providências pertinentes ao caso.

A Secretária Municipal de Agricultura, Lorena Souza informou à nossa equipe que irá junto com a procuradora à delegacia, e assim que tiver novidades sobre o caso, o Portal Itnet será informado.

Veja o vídeo:

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo