Economia

Comitê de Retomada da Economia avalia possibilidade de reabertura dos shoppings centers de Sergipe

Os dirigentes dos shoppings apresentaram sugestões ao Governo, visando a reabertura com segurança para os funcionários e clientes.
por Redação do Portal Itnet
28/07/2020 11:57h

A reabertura dos shoppings centers de Sergipe pode acontecer em breve!

Ontem, 27, os dirigentes dos shoppings se reuniram com o secretário de Estado Geral de Governo, José Carlos Felizola, representando Belivaldo Chagas, e técnicos do Governo e apresentaram sugestões para uma futura reabertura com segurança para os funcionários e clientes.

Foto: ASN


As sugestões apresentadas na reunião de ontem serão passadas para avaliação durante reunião do governador Belivaldo Chagas com o Comitê Gestor de Emergência (CGE), amanhã, 29, e com Comitê Gestor de Retomada Econômica (COGERE), que ocorrerá na quinta-feira, 30.

Se o Estado entender que a reabertura deverá logo ocorrer, claro que respeitando todas as medidas necessárias para enfrentamento ao coronavírus, um novo decreto deve ser publicado. Na quinta teremos novidades sobre isso.

O empresário itabaianense Messias Peixoto, idealizador do Shopping Peixoto participou da reunião com os dirigentes e o Governo.

“Essa reunião, esse alento que o Governo do Estado proporcionou, com certeza, nos dá oxigenação e forças para continuar os serviços de lojas, lojistas e principalmente os empregos que é o que temos focado muito, a salvação de mais de 8 mil e 500 empregos que os Shoppings Centers de Sergipe proporciona à comunidade”, disse ele.

Foto: ASN


Os shoppings de Sergipe estão fechados desde março, quando surgiram os primeiros casos de coronavírus no estado.  Muitos lojistas já estão com sérias dificuldades financeiras.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo