Cidade

Direção da Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto informa que as missas presenciais retornarão em 08 de agosto

Mais cedo, a Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas também informou o retorno das missas para a mesma data.
por Redação do Portal Itnet
31/07/2020 16:33h

Através de comunicado à imprensa e aos fiéis, a Paróquia Nossa Senhora do Bom Parto informou na tarde de hoje, 31, que as missas presenciais na Matriz e também na capela São Luís retornarão em 08 de agosto.

Ontem, 30, o Governo do Estado publicou resolução autorizando a abertura dos templos religiosos de quaisquer crença, desde que obedecendo protocolos sanitários e com capacidade de ocupação de apenas 30% da máxima, com celebrações somente aos sábados, domingos, terças e quintas.

Após isso, a Arquidiocese de Aracaju, da qual as paróquias de Itabaiana fazem parte informou que as suas 111 paróquias podem retomar as atividades presenciais a partir de amanhã, sábado, 1º de agosto.

De acordo com o comunicado da paróquia, nas missas virtuais desse fim de semana (1º e 02 de agosto), durante os avisos serão passadas algumas orientações aos fiéis para o retorno das celebrações presenciais.

Mais cedo, a Igreja Matriz de Santo Antônio e Almas também informou o retorno das missas presenciais para a mesma data.

As demais paróquias de Itabaiana ainda não se manifestaram sobre o retorno, mas devem seguir a mesma data das duas acima.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo