Policial

PM apreende arma de fogo de homem suspeito de agredir e ameaçar a própria filha em Itabaiana

Caso ocorreu no Bairro Campo Grande. O homem fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
por Redação do Portal Itnet
05/08/2020 10:47h

No início da noite da última terça-feira, 04 de agosto, policiais do Getam do 3º BPM apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira na casa de um homem suspeito de agredir e ameaçar de morte a própria filha adolescente. O caso ocorreu no Bairro Campo Grande, em Itabaiana.

A ocorrência foi registrada quando os policiais foram informados via Copom que no bairro supracitado um homem agredia uma mulher em via pública.

Quando chegaram ao local, eles encontraram uma mulher, que informou que o suposto homem havia agredido e também ameaçado de morte as suas duas filhas.

Os policiais foram até a casa do suspeito, situada no mesmo bairro e lá encontraram uma adolescente, que informou ser filha do suspeito e que ela também foi vítima de agressões no mesmo dia, e que o pai estava embriagado.

Ele não estava mais na casa, mas a filha informou que já havia sido agredida outras vezes, e que o pai a ameaçou de morte, caso ela contasse sobre as agressões para a mãe.

Na casa os policiais encontraram uma arma de fabricação caseira, do tipo garrucha. A adolescente disse que o pai fazia as ameaças utilizando aquela arma.

Foto: 3º BPM


O homem não foi localizado até o momento.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo