Economia

Shoppings centers de Sergipe reabrirão com restrições a partir do dia 14 de agosto

A partir de amanhã, 06, os shoppings e galerias poderão funcionar em sistema de Drive Thru.
por Redação do Portal Itnet
05/08/2020 17:17h
Atualizado em 05/08/2020 19:04h

Após mais de quatro meses sem funcionar, a reabertura, mesmo que com restrições, dos shoppings centers e galerias de Sergipe já tem data para ocorrer: 14 de agosto.

A partir de amanhã, 06, os shoppings e galerias poderão funcionar em sistema de Drive Thru (a pessoa vai ao local apenas para retirar o produto).

Durante esse período não será permitido acesso de clientes ao interior dos estabelecimentos. No caso de shoppings, as atividades deverão ser realizadas apenas nas áreas dos estacionamentos.

O governador Belivaldo Chagas tomou a decisão durante reunião nesta quarta, 05, com o Comitê Gestor de Retomada Econômica (Cogere), formado por representantes do setor produtivo, que analisaram as propostas sobre o assunto. 

O anúncio foi feito por Belivaldo durante coletiva de imprensa realizada no período da tarde.

A partir do dia 14, os shoppings e galerias funcionarão com 50% de ocupação, distanciamento entre as pessoas, todos devem usar máscaras. As praças de alimentação funcionarão apenas por serviços de delivery, como já ocorre. Áreas de lazer, agências bancárias, CEAC e academias não poderão funcionar.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo