Policial

Polícia Civil de Lagarto deflagra operação, prende suspeito e apreende drogas e uma arma de fogo

Além de responder pelo crime de tráfico, ele foi condenado pela Justiça por um ato infracional análogo a latrocínio, praticado quando era menor.
por Redação do Portal Itnet
07/08/2020 07:10h

Na tarde da última quinta-feira, 06, policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto, no Centro sul do estado realizaram uma operação no povoado Jenipapo, para dar cumprimento a mandado de internação definitiva contra um suspeito condenado pela Justiça por um ato infracional análogo a latrocínio.

No momento da abordagem, o homem de 19 anos estava em posse de 71 pinos com cocaína; dois pacotes, também com cocaína; 61 buchinhas de maconha; um pacote também com maconha e um cigarro com maconha pronto para uso, além de uma arma de fogo com numeração suprimida e munições.

Foto: SSP/SE


Em relação ao mandado de internação pelo crime de latrocínio, este foi praticado quando ele ainda era menor de idade.

“Identificamos que o investigado continuava envolvido em atividade, antes infracional e agora criminosa. Hoje foi deflagrada a operação e culminou na prisão dele e apreensão de expressiva quantidade de droga, além da arma de fogo”, enfatiza a delegada Michele Araújo, responsável pela operação.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma com numeração suprimida e está à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo