Policial

PM recupera pertences subtraídos durante roubo a lanchonete em Ribeirópolis e prende um dos envolvidos

O quarteto que agiu na lanchonete também roubou duas motocicletas, que foram recuperadas no momento que eles fugiram por um matagal.
por Redação do Portal Itnet
15/08/2020 10:09h
Atualizado em 15/08/2020 10:19h

Na noite de ontem, 14, policiais militares que integram a 3ª Cia do 3º BPM recuperaram pertences subtraídos durante roubo em uma lanchonete em Ribeirópolis, também na noite de ontem e prenderam um dos suspeitos de participar da ação. As equipes ainda recuperaram duas motos que foram roubadas pelos criminosos em outra ocorrência.

Tudo começou quando os policiais receberam a informação de que por volta das 20:30h, quatro homens armados haviam roubado pessoas que estavam em uma lanchonete em Ribeirópolis e fugiram em um veículo gol, de cor branca.

Os PMs realizaram diligências e na rodovia que liga Ribeirópolis a Serra do Machado localizaram o veículo suspeito. Ao avistar a equipe policial, o quarteto adentrou uma vasta vegetação.

Na fuga, eles abandonaram o veículo, onde estavam os pertences subtraídos durante o roubo na lanchonete. Ao PMs constataram que o carro fora roubado no mesmo dia, em Areia Branca.

Não satisfeitos, os criminosos roubaram duas motocicletas na rodovia, uma Honda Pop e uma Honda Biz, e quando tentavam fugir foram novamente vistos pelos policiais. Eles abandonaram as duas motos, na tentativa de fugir por um matagal.

Fotos: 3º BPM


Um deles foi alcançado e preso pelos militares. O homem de 18 anos confessou que participou dos roubos na noite de ontem e também do roubo de uma Hilux, ocorrido em 10 de agosto. Ele estava com simulacro de pistola e uma escopeta de fabricação artesanal, com uma munição calibre 12.

Ele foi encaminhado à delegacia da cidade. O carro branco, as duas motocicletas e os pertences que foram roubados na lanchonete também foram levados para a delegacia, para serem devolvidos aos verdadeiros proprietários.

No Instagram do Portal Itnet (@portalitnet) você assiste ao vídeo do roubo ocorrido na lanchonete, que foi filmado pelas câmeras de segurança.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo